Informações Residência CTS

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Residência CTS – Habitat, Agroecologia, Economia Solidária e Saúde Ecossistêmica

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Brasília torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas que regerão o processo seletivo para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em RESIDÊNCIA CTS – HABITAT, AGROECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA E SAÚDE ECOSSISTÊMICA (PC002-2022), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, a ser ofertado pela Universidade de Brasília (UnB), para ingresso no segundo semestre letivo de 2022 (outubro de 2022), conforme o calendário oficial da UnB, com preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas no total, sendo até 28 (vinte e oito) vagas com bolsas e 7 (sete) vagas sem bolsas. O curso conta com o apoio financeiro nos termos do Edital de Chamamento Público de Apoio Institucional nº 05/2021 – Patrocínio ATHIS do CAU/BR e da Emenda de Bancada 71080011.

Ciclo de Conferências #8 – Financeirização das Experiências Associativas

Última sessão do Ciclo de conferências!!!! A última sessão do nosso ciclo terá como tema “Financeirização das Experiências Associativas e de Cooperativismo Solidário em Plataformas”. Os convidados serão: Joaquim Melo (Banco Palmas) Pedro Tufic (Impact Bank) E a mediação ficará com o professor Ricardo Neder (Projeto Cooperativismo de Plataforma Digital para Agricultura Familiar apoio FAPDF – UnB).

Ciclo de Conferências #7: Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação na Construção do Cooperativismo Solidário de Plataforma Para o debate, os convidados: Alan Tygel – EITA Celso Alexandre Alvear – NIDES/UFRJ Ana Laura Hidalgo – Universidad Nacional de San Luis Vincenzo Tozzi – Rede Mocambos MEDIAÇÃO: Ricardo Neder (Projeto Cooperativismo de Plataforma Digital para Agricultura Familiar apoio FAPDF – UnB) A transmissão ao vivo acontece pelo YouTube do NIDES (link na bio) e presencialmente estaremos na ABC 112 (Centro de Tecnologia) não perca!!