Primeira jornada

Andréia Almeida Santos
Pequeno Willian
Assentamento da Reforma Agraria no Pequeno William Planaltina-DF, militante do movimento sem terra MST, agricultora, coordenou a associação no Pequeno William.
Willian Lopes Silva
Oziel Alves III
Assentado da Reforma Agraria no Oziel Alves III, agricultor, produtor de legumes, verduras e folhosas para cestas agroecológicas com comercialização via CSA.
Robinho - Robemario Ribeiro de Souza
Oziel Alves III
Assentado da Reforma Agrária no Oziel Alves III, agricultor com ênfase em agroecologia e participante, atuante nas associações APROSPERA e APRACOA.
Dias - Antônio Dias de Abreu
Pequeno Willian
Assentado da Reforma Agraria no Pequeno Willian Planaltina-Df, agricultor, criador de animais de pequeno porte, produtor de panificação, atualmente coordenador do Setor de Produção do MST-DF, Cooperado na Coopercarajás atuante na logística da cooperativa.
Janjão - Janderson Barros dos Santos
Oziel Alves III
Licenciado em Educação do Campo pela UnB, assentado da Reforma Agrária no Oziel Alves III, dirigente regional do MST com atuação na formação, educação e cultura dos assentados e familiares. Atualmente é bolsista na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares ITCP/FUP.
Marly Fernandes dos Santos
Oziel Alves III
Assentada da Reforma Agraria no Oziel Alves III, agricultora, associada na APRACOA e APROSPERA, produtora de hortifruti com ênfase agroecológica, participações de cursos para melhoramento e beneficiamento de produtos.
Nilson Rodrigues Messias
Oziel Alves III
Filho de agricultores rurais e agricultor, assentado da Reforma Agraria no Oziel Alves III, produtor de Hortifruti, trabalhador urbano na construção civil.
Deonei Batista de Souza
Oziel Alves III
Assentado da Reforma Agraria no Oziel Alves III localizado em Planaltina- DF, produtor de hortifruti em ênfase agroecológica, comercializa CSA para melhoramento de renda.
Quitéria - Maria Quitéria dos Santos
Oziel Alves III
Agricultora assentado da reforma agrária no Oziel Alves III, coordenadora geral da Associação APROSPERA.
Cigano - Gerson de Oliveira Pereira
Gabriela Monteiro
Morador do Centro Gabriela Monteiro, é agricultor agroecológico e militante do MST há 8 anos. Contribuiu para melhorias na saúde do movimento e possui experiência com SAF, manejo e colheita de sementes, beneficiamento de sementes, além de experiência em foça agroecológica, círculos de bananeiras e viveiros.
Veneno - Jonh da Costa Castro
Gabriela Monteiro
Militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)-DF, assentado do Centro Gabriela Monteiro localizado em Brazlândia-DF, está se somando na brigada, agricultor na perspectiva agroecológica no direito como terra, a reforma agrária e a soberania dos povos e da Amazônia da biodiversidade e alimentar.
Flavão - Flavio do Carmo
Canaã
Natural de Brazlândia. Filho de mãe solo, Divina Lúcia do Carmo. Ambientalista/Agrofloresteiro. Erveiro. Elaborados de produtos agroecológicos. Empreendimento: Camponês Cerratense. Ajudou a criar a Unidade de Conservação Parque Ecológico Veredinha. Assentado da Reforma Agrária no Canaã.
Dorvalina Teresa Soares
Oziel Alves III
Dorvalina Teresa Soares, agricultora na perspectiva agroecológica, Assentada da Reforma Agrária no Oziel Alves III Planaltina-DF, associada na Aprospera com o cargo de Tesoureira, e associada na Apracoa, e Produtora de Hortifruti, participou de alguns cursos como força capô transpiração, gerenciamento da propriedade (Senar),capacitação com agroecologia (WWF), e hortifrutigranjeiro.